logotipo da AAPEUA

Eventos Realizados em 2008

05 de Novembro 2008
Almoço Conferência

Dia 5 de Novembro de 2008, a AAPEUA realizou um almoço conferência subordinado ao tema:
"O Novo Presidente dos Estados Unidos da América".

Oradores: Dr. José Lamego e Dr. Nuno Morais Sarmento
Moderadora: Dra. Teresa de Sousa.

Ver fotografias do evento

16 de Outubro 2008
Almoço Conferência

No passado dia 16 de Outubro, a AAPEUA realizou, Hotel Tiara Park Atlantic (Antigo Meridien) em Lisboa, um almoço conferência com o Senador Estadual de Massachussetts, Marc Pacheco.
A conferência foi subordinada ao tema:
"A importância da relação de Portugal com as suas comunidades nos EUA"

Ver fotografias do evento

11 de Setembro 2008
A AAPEUA celebra o dia de Portugal em Washington

Por ocasião do seu 6º aniversário, a AAPEUA organizou no Clube dos Empresários em Lisboa, um almoço conferência sobre o tema: "O Mundo depois das próximas eleições americanas".

Ver detalhes do evento

10 de Junho 2008
A AAPEUA celebra o dia de Portugal em Washington

No âmbito das celebrações do 10 de Junho, Dia de Portugal e das Comunidades, a AAPEUA organizou uma missão oficial de apresentação em Washington, nos EUA.

Ver detalhes do evento

04 de Abril 2008
Conferência

A AAPEUA realizou no Clube dos Empresários, em Lisboa, um almoço conferência com o Professor Paul Hollander. A conferência, proferida em inglês, será subordinada ao tema "Anti Americanism before and after Iraq" e será seguida de um período de perguntas pela plateia.

29 de Fevereiro 2008
Conferência
O CIES - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia do ISCTE, em colaboração com a Embaixada dos Estados Unidos da América, realizaram a conferência: “Elections '08 - Impact of Super Tuesday Primaries” proferida por: John Mercurio, Editor of The Hotline (Washington), com a moderação de André Freire (ISCTE, Lisboa).
6 de Fevereiro 2008
Almoço/Debate
A Associação de Amizade Portugal - Estados Unidos da América realizou no dia 6 de Fevereiro, no Clube dos Empresários em Lisboa, um Almoço/Conferência subordinado ao tema: As Primárias das Eleições nos EUA - Contagem final. Tendo contado com as intervenções do Prof. Dr. Vasco Rato, do Dr. Miguel Monjardino, do Dr. martim cabral e do Dr. Carlos Magno.